PUBLICIDADE

'Da Magia à Sedução': Filme clássico de Sandra Bullock e Nicole Kidman ganhará continuação

Griffin Dunne, diretor do longa, dará continuação na história das irmãs Owens, interpretadas por Kidman e Bullock em 1998

11 jun 2024 - 12h00
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários
"Da Magia à Sedução" ganhará sequência, afirma Warner Bros.
"Da Magia à Sedução" ganhará sequência, afirma Warner Bros.
Foto: Divulgação/ Warner Bros. Pictures / Estadão

O clássico de 1998, estrelado por Sandra Bullock e Nicole Kidman, Da Magia à Sedução, ganhará uma continuação, revelou a Warner Bros. Pictures durante a segunda-feira, 10, depois de postar alguns memes do filme em suas redes sociais no domingo, 9. A sequência ainda não possui data definida mas já foi confirmada pela produtora.

Da Magia à Sedução fala sobre duas irmãs órfãs, Sally (Bullock) e Gillian (Kidman), em uma longa linhagem de uma família de bruxos, os Owens. Entretanto, ambas foram amaldiçoadas pela própria matriarca, quando abandonada no nascimento das filhas: todos os seus pretendentes sofrem com mortes prematuras. O longa retrata a busca das personagens pela quebra da maldição, enquanto enfrentam a pequena cidade onde vivem, e é uma adaptação do livro de mesmo nome, de 1995, escrito por Alice Hoffman.

Para a produção, o diretor do primeiro longa, Griffin Dunne, que também atuou na sexta temporada do drama estadunidense This Is Us, continuará seu trabalho para a sequência, junto de Akiva Goldman, Adam Brooks e Robin Swincord, escritores originais da trama para os cinemas, segundo a revista americana Deadline.

7 filmes de ação surpreendentes e nada clichês 7 filmes de ação surpreendentes e nada clichês

Confira o trailer original de Da Magia à Sedução, de 1998 (em inglês):

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade