PUBLICIDADE

Filme 'Da Magia à Sedução' vai ganhar sequência após 25 anos

11 jun 2024 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários

Na última segunda-feira (10), a Warner Bros. anunciou que o filme Da Magia à Sedução vai ganhar uma sequência após 25 anos do primeiro filme.

De acordo com o Deadline, as atrizes Nicole Kidman e Sandra Bullock negociam o respectivo retorno como Gillian e Sally Owens no longa.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Dirigido por Griffin Dunne, Da Magia à Sedunção adaptou o romance de Alice Hoffman em 1998. A história segue duas irmãs, Sally (Bullock) e Gillian Owens (Kidman), que vêm de uma longa linhagem de bruxas. Órfãos ainda jovens, eles são criados por suas tias excêntricas, que abraçam sua herança mágica. No entanto, a família Owens está amaldiçoada: qualquer homem que se apaixone por uma mulher Owens está condenado a uma morte prematura.

Akiva Goldsman, que escreveu o filme original ao lado de Robin Swicord e Adam Brooks, retornará para escrever o roteiro. Espera-se que Bullock e Kidman produzam ao lado de Denise Di Novi, a produtora do primeiro filme. Os detalhes sobre o enredo da sequência não foram divulgados.

Vale lembrar que o primeiro filme está disponível para aluguel nas plataformas Prime Video, Apple TV+ e Google Play Filmes.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade