Eterno Edward Cullen, Robert Pattinson foi o primeiro a conhecer a história da nova série de Crepúsculo
Uma série animada da Saga Crepúsculo está sendo desenvolvida pela Netflix.
Mais de uma década depois do lançamento de Amanhecer - Parte 2, a Saga Crepúsculo está surpreendentemente de volta! Após meses de incerteza e especulações, foi confirmado que a Netflix está desenvolvendo a série animada Midnight Sun. A notícia estava guardada a sete chaves, e quem entende muito bem disso é o próprio Edward, ou melhor, Robert Pattinson.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Midnight Sun irá adaptar o livro Sol da Meia-Noite, livro derivado da saga vampiresca que reconta a história do primeiro volume pelo ponto de vista de Edward Cullen. O spin-off literário foi lançado pela autora Stephenie Meyer em 2020, mas já estava escrito parcialmente há anos. Inclusive, Robert Pattinson leu alguns capítulos enquanto estava gravando Crepúsculo em 2008.
Na época, Meyer, que atuou como produtora e consultora criativa da adaptação cinematográfica, permitiu que Robert lesse os capítulos que já estavam escritos durante as filmagens para que ele pudesse ter uma noção mais precisa dos pensamentos do personagem antes de entrar em cena. A escritora também deu acesso a uma versão do manuscrito para a diretora Catherine Hardwicke.
Por que Stephenie Meyer engavetou Midnight Sun por tanto tempo?
Sol da Meia-Noite só foi publicado muitos anos depois porque, segundo a própria Stephenie, ela só terminou de escrevê-lo durante a pandemia da COVID-19:
"A razão pela qual não foi publicado…
Chega de live-action! Novo Crepúsculo pode quebrar a maldição dos remakes de uma forma inesperada