PUBLICIDADE

Estrela de Drake & Josh quebra silêncio após acusações de abuso sexual no documentário Quiet on Set: "As crianças devem ser protegidas"

A série documental Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV expôs o ambiente tóxico e abusivo nos bastidores da Nickelodeon.

23 mar 2024 - 14h30
Compartilhar
Exibir comentários

O documentário Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV expôs o ambiente tóxico e abusivo nos bastidores da Nickelodeon e Josh Peck, estrela de Drake & Josh, finalmente quebrou o silêncio sobre as graves acusações mostradas na série documental.

Foto: Nickelodeon / Adoro Cinema

Josh Peck foi bastante criticado pelo seu silêncio sobre Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV. No documentário, seu companheiro de Drake & Josh, Drake Bell, revela que foi a vítima de abuso sexual pelo treinador de diálogo Brian Peck, que trabalhou em All That e The Amanda Show na Nickelodeon - e foi condenado por abuso sexual infantil em 2004.

Em seu Instagram, Josh Peck demonstrou apoio ao ex-colega Drake Bell e também todos que foram vítimas de abuso físico e emocional nos bastidores da Nickelodeon.

"Terminei o documentário Quiet On Set e levei alguns dias para processá-lo. Entrei em contato com Drake em particular, mas quero dar meu apoio aos sobreviventes que foram corajosos o suficiente para compartilhar com o mundo suas histórias de abuso emocional e físico nos sets da Nickelodeon. As crianças devem ser protegidas. Reviver isto publicamente é incrivelmente difícil, mas espero que possa trazer cura para as vítimas e suas famílias, bem como as mudanças necessárias para a nossa indústria."

Drake Bell também defendeu o silêncio de Josh Peck após as acusações em Quiet on Set. "Eu só quero esclar…

Leia o artigo em AdoroCinema

Pedofilia, assédio e bullying: Documentário sobre estrelas mirins da Nickelodeon faz denúncias chocantes e produtor se defende

Quem é Dan Schneider? Produtor acusado em Quiet on Set comandou 5 séries MUITO famosas que você provavelmente já viu

"Dan me mostrou pornografia na tela do computador": O lado sombrio das séries da Nickelodeon não para de vir à tona e é muito pior do que se imaginava

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade