"Este filme vai solidificar isso": É assim que Capitão América: Admirável Mundo Novo fará a ponte para Vingadores 5
Novo filme da Marvel terá ligações com X-Men e filme estrelado por Robert Downey Jr. como Doutor Destino.
Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em poucos dias. Segundo Kevin Feige, o longa simboliza a consolidação de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o herói que dá nome ao longa, que anteriormente tinha Steve Rogers (Chris Evans) como protetor do manto.
A trama se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e Falcão e o Soldado Invernal. O longa traz um thriller empolgante e um drama político, marcando um novo capítulo ousado e emocionante na amada franquia.
A história promete cativar tanto os fãs de longa data quanto os novos espectadores, acompanhando o herói enquanto lida com a imensa responsabilidade do legado do escudo, enfrentando suas crenças profundamente arraigadas em meio a uma aliança instável com o Presidente Thaddeus Ross, vivido pelo ícone do cinema Harrison Ford.
Parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel, o filme também estabelece laços com o futuro do MCU. Primeiramente, temos a presença do adamantium, material que envolve o esqueleto e, consequentemente, as garras de Wolverine. Até o momento, o estúdio havia trabalhado com uma variação do metal, o vibranium coletado em Wakanda.
Além disso, trata-se de uma ponte até Vingadores 5, que ainda não tem um título nacional oficial, mas recebe o subtítulo original de Doomsday em referência ao Doutor Destino (Robert Downey Jr,). A primeira reunião da equipe desde Ultimato, o filme terá diversas indicações sobre o futuro.