Este ator tinha 30 anos quando interpretou um adolescente em Hannah Montana - e tem algo que não percebemos na época
Ele era casado e, no final da série do Disney Channel, já tinha uma filha.
Já vimos um ator adulto ou atriz adulta interpretando um personagem muito mais jovem na tela muitas vezes, mas há ocasiões em que a diferença de idade é tão grande que sobe para outro patamar. Especialmente quando o personagem tem um par romântico (ou quase isso) com alguém do elenco.
E foi isso que aconteceu com o ator Jason Earles, de Hannah Montana, que interpretou Jackson Stewart durante as quatro temporadas da série como um adolescente quando, na verdade, estava na casa dos 30 anos. Em um dos episódios, por exemplo, o personagem estava "prestes a dar uns amassos" em Lilly Truscott, que era menor de idade, conforme exemplifica um vídeo no TikTok.
Quando Hannah Montana estreou em 2006 no Disney Channel, Earles tinha 29 anos de idade. No entanto, seu personagem, o irmão mais velho de Miley Stewart, tinha cerca de 14 ou 15 anos na primeira temporada. Assim, quando o ator chegou aos 30 anos na segunda temporada, ele tinha quase o dobro da idade de seu personagem, que estava com 16 anos.
De fato, Jason Earles já era um homem casado durante a série, tendo se casado com sua noiva em 2002, aos 25 anos de idade. E embora não se saiba exatamente em que ano nasceu sua primeira filha, na vida real ele já era pai durante o final da série, em 2011, quando seu personagem mal havia atingido a maioridade.
Ex-astro de Hannah Montana é preso por diversas acusações - incluindo o roubo de batata frita
Hannah Montana: Veja como está o elenco da série com Miley Cyrus atualmente