Esta série de ficção científica foi descartada pelo Disney+ quando já estava pronta: Outro streaming já pegou
Nautilus se junta à série As Crônicas de Spiderwick para encontrar uma nova vida após o cancelamento da plataforma de streaming da Disney.
Em agosto de 2023, o serviço de streaming Disney+ decidiu limpar seu catálogo e projetos futuros, cancelando vários títulos e até descartando a estreia de outras séries, apesar de já estarem filmadas e prontas para serem exibidas.
As Crônicas de Spiderwick, de Tony DiTerlizzi e Holly Black, foi uma delas. A primeira temporada, com oito episódios, ficou sem casa para ir ao ar até outubro deste ano, quando foi anunciado que a Roku seria a plataforma em que ela estrearia.
Agora é a vez de Nautilus, a série baseada no romance de sucesso Vinte Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne. Apesar de já ter sido finalizada, a ficção também foi descartada pelo Disney+ como parte de suas medidas de redução de custos.
Série Nautilus foi salva por outro streaming
Agora, Nautilus estreará no canal de televisão AMC em algum momento de 2024, tanto na emissora quanto na plataforma de streaming AMC+. A série se juntará a outras estreias muito aguardadas, como Orphan Black: Echoes.
"Nautilus é um drama épico que certamente atrairá os fãs do nosso universo imortal de Anne Rice e de outras séries populares como Orphan Black: Echoes", disse Ben Davis, produtor executivo da AMC Networks e AMC Studios, em um comunicado oficial. "Estamos ansiosos para apresentá-la como um evento especial de televisão no próximo ano."
Pela primeira vez na história da televisão, a série conta a…
Série concorrente de Grey's Anatomy é cancelada após 23 anos e 4 mil episódios por falta de dinheiro