"Ele não queria fazer o filme comigo": Foi assim que Charlize Theron acabou sendo expulsa de um sucesso do Oscar
É quase impensável que Charlize Theron seja simplesmente substituída em um filme nos dias de hoje. Mas foi exatamente isso que aconteceu com a atriz no início dos anos 2000.
Charlize Theron não é apenas uma grande atriz, mas também uma verdadeira diva durona. Com Atômica, Monster - Desejo Assassino, Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes & Furiosos 8, ela já demonstrou sua impressionante versatilidade em várias ocasiões.
No entanto, no início dos anos 2000, Theron descobriu que o talento por si só nem sempre é suficiente para conseguir um papel importante. Um ano antes de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por Monster, ela foi contratada para o papel de Roxie Hart no musical Chicago, seis vezes vencedor do Oscar. Hoje sabemos que Renée Zellweger acabou ficando com o papel e recebeu uma indicação ao prêmio da Academia por ele.
Por que Charlize Theron foi demitida de Chicago?
Mas como foi que Charlize Theron acabou sendo substituída por Renée Zellweger? Em uma entrevista ao locutor americano Howard Stern, a atriz falou sobre a experiência de não ter permissão para estrelar Chicago.
O diretor me expulsou. Fiquei muito deprimida com isso. Porque pensei que tinha o papel, tive certeza de que faria o filme e então fui demitida. Bem, havia outro diretor que me contratou. Depois, esse diretor foi demitido e um novo diretor foi contratado. Ele não queria fazer o filme comigo.
Chicago acabou sendo dirigido por Rob Marshall, que também dirigiu Memórias de uma Gueixa, Piratas do Caribe: Nav…