Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Ele não queria fazer o filme comigo": Foi assim que Charlize Theron acabou sendo expulsa de um sucesso do Oscar

É quase impensável que Charlize Theron seja simplesmente substituída em um filme nos dias de hoje. Mas foi exatamente isso que aconteceu com a atriz no início dos anos 2000.

16 dez 2023 - 00h37
Compartilhar
Exibir comentários

Charlize Theron não é apenas uma grande atriz, mas também uma verdadeira diva durona. Com Atômica, Monster - Desejo Assassino, Mad Max: Estrada da Fúria e Velozes & Furiosos 8, ela já demonstrou sua impressionante versatilidade em várias ocasiões.

Foto: TOBIS Film GmbH. / Adoro Cinema

No entanto, no início dos anos 2000, Theron descobriu que o talento por si só nem sempre é suficiente para conseguir um papel importante. Um ano antes de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por Monster, ela foi contratada para o papel de Roxie Hart no musical Chicago, seis vezes vencedor do Oscar. Hoje sabemos que Renée Zellweger acabou ficando com o papel e recebeu uma indicação ao prêmio da Academia por ele.

Por que Charlize Theron foi demitida de Chicago?

Foto: Adoro Cinema

Mas como foi que Charlize Theron acabou sendo substituída por Renée Zellweger? Em uma entrevista ao locutor americano Howard Stern, a atriz falou sobre a experiência de não ter permissão para estrelar Chicago.

O diretor me expulsou. Fiquei muito deprimida com isso. Porque pensei que tinha o papel, tive certeza de que faria o filme e então fui demitida. Bem, havia outro diretor que me contratou. Depois, esse diretor foi demitido e um novo diretor foi contratado. Ele não queria fazer o filme comigo.

Chicago acabou sendo dirigido por Rob Marshall, que também dirigiu Memórias de uma Gueixa, Piratas do Caribe: Nav

Leia o artigo em AdoroCinema

Além de Wandinha, você sabia que existe uma versão da Família Addams com Charlize Theron e Oscar Isaac?

A personagem da Marvel de Charlize Theron pode ter sido completamente esquecida, mas ela não está nem um pouco triste

"Eu nunca sabia o que estava por vir": Foi assim que a discussão entre Tom Hardy e Charlize Theron criou clima tenso nos bastidores de Mad Max

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade