Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"É genial": Ridley Scott já viu o novo Alien e elogia a sequência de seu incrível filme de terror e ficção científica

Fede Álvarez queria que ele fosse o primeiro a ver e Scott elogiou seu trabalho, principalmente um detalhe específico.

29 out 2023 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários

No ano que vem, chegará aos cinemas Alien: Romulus, filme de Fede Álvarez ambientado no aterrorizante universo criado por Ridley Scott. A princípio será uma história independente, mas isso não significa que sua cabeça sinta muita pressão para fazer jus à franquia. Por isso ele queria que o diretor de Gladiador 2 fosse o primeiro a ver.

Eu queria que ele a visse antes de qualquer outra pessoa

Álvarez sabia que Scott não mede as palavras, como revelou em conversa com Guillermo del Toro durante a celebração de uma nova edição do Directors Guild of America Latino Summit:

"Terminei a versão do diretor há uma semana e tive que passar pelo processo incrivelmente tenso de enviá-la, obviamente, para Ridley. Eu queria que ele o visse antes de qualquer outra pessoa. E todos me avisaram que Ridley é muito duro. Ele é muito duro, especialmente se tiver algo a ver com seus filmes. Ele foi muito duro com Blade Runner, que considerei uma obra-prima, e teve problemas com o filme porque é muito difícil para ele, pois se trata de um trabalho seu".

Foto: Adoro Cinema

Obviamente, o autor de O Homem nas Trevas estava muito receoso com a possibilidade de uma resposta destrutiva de Scott, mas o que ele sabia era que queria que fosse pessoalmente. Isso fez com que ele aparecesse lá e esperasse pacientemente enquanto o autor de Alien, o 8º Passageiro assistia ao filme. E essa fo…

Leia o artigo em AdoroCinema

Aprendeu com Zack Snyder: Épico de guerra de Ridley Scott será lançado no streaming com mais de QUATRO horas

"Fiquei impressionado": Diretor Ridley Scott eleva as expectativas sobre o desempenho de Joaquin Phoenix em Napoleão

Napoleão: Relembre as indicações do diretor Ridley Scott ao Oscar, que busca mais uma estatueta para filme com Joaquin Phoenix

"Vá se f*der!" Diretor de clássico de ficção científica passou 20 anos sem assistir ao próprio filme por conta de críticas

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade