Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Disney prepara filme sobre Dom Quixote

13 out 2016 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários

A Disney está preparando uma adaptação ao cinema para a história de "Don Quixote de la Mancha", do escritor espanhol Miguel de Cervantes, informou o site especializado "The Hollywood Reporter" nesta quarta-feira.

Billy Ray, que escreveu "Jogos Vorazes" (2012) e "Capitão Phillips" (2013), por exemplo, está à frente do roteiro do projeto. Ele também se encarregaria de produzir o filme ao lado de Gordon Gray, embora, por enquanto, se desconhecem outros detalhes, como prazos ou demais integrantes da equipe que poderiam estar envolvidos.

Publicada em 1605 e considerada uma obra prima da narrativa universal, "Don Quixote de la Mancha" relata a história de um nobre que enlouquece ao ler novelas de cavalarias e que se lança em aventuras junto a seu fiel escudeiro Sancho Pança.

Fontes conhecedoras do projeto disseram ao "The Hollywood Reporter" que o plano da Disney é adaptar o livro em um tom louco e fantasioso como o da bem-sucedida saga "Piratas do Caribe".

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade