Diretor do remake de Nosferatu ficou chocado com transformação de astro de It - A Coisa no "nobre morto da Transilvânia"
Robert Eggers trará a sua versão do clássico de terror ao lado de Bill Skarsgård, Lily-Rose Depp e Nicholas Hoult.
Ainda estamos há algumas semanas do Natal, mas os cinéfilos de plantão já estão de olho nas celebrações do final de 2024. O motivo? Um dos cineastas mais interessantes da atualidade, Robert Eggers, está prestes a retornar aos cinemas com o remake de Nosferatu.
Anunciado há alguns anos, o longa deve apresentar a visão do diretor de A Bruxa e O Farol para o clássico do cinema de terror, um dos destaques do expressionismo alemão. Em entrevista ao Total Film, para a revista de janeiro de 2024, o realizador se mostrou impressionado com a transformação de Bill Skarsgård como Conde Orlok.
"Há coisas que são parecidas com [Max] Schreck, mas senti que tínhamos que fazer outra coisa", disse Eggers ao citar o intérprete do vampiro no projeto original, de 1922. "Basicamente eu pensei, 'Como seria realmente um nobre morto da Transilvânia?' Bill perdeu muito peso."
"Ele está tão transformado em todos os aspectos que não sei se as pessoas lhe darão o crédito. Você pode ver Bill [como Pennywise] na maquiagem de It - A Coisa. Ele trabalhou com um professor de voz de ópera para diminuir o tom de voz em uma oitava. Acho que as pessoas vão pensar que tratamos isso digitalmente, mas esse é o desempenho dele."
Essa não é a primeira vez que Robert cita a caracterização bizarra do ator no set. Ao citar que o público verá o monstro "de uma forma que nunca…
Marvel Zombies: Produção de terror proibida para menores terá mutante do MCU como protagonista
Este filme trash lendário de terror e ficção científica com Kevin Bacon teve 6 (!) continuações