Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dica no streaming: Uma das melhores sagas de ficção científica do cinema também é excelente na televisão

Remake inovador em termos de tecnologia em efeitos especiais e emocionalmente envolvente.

31 ago 2023 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Um (novo) remake de O Planeta dos Macacos? Tendo em vista o status lendário da série original de filmes de ficção científica - o filme de 1968, é nada menos que uma obra-prima, e as continuações são, de algum modo, cult - muitos acharam que essa era uma ideia muito ruim. O remake de Planeta dos Macacos, de Tim Burton, já havia sido um fracasso. Então, por que tentar novamente, e apenas dez anos após o fracasso de Burton? No final, porém, a nova série iniciada em Planeta dos Macacos - A Origem acabou sendo uma surpresa gigantesca: raramente o cinema de ficção científica foi tão espetacular e emocionante.

Foto: 20th Century Fox / Adoro Cinema

Você pode ver com seus próprios olhos, porque o prelúdio da série de três partes, para a qual um quarto filme está sendo produzido atualmente, Planeta dos Macacos - A Origem, está disponível no catálogo do Star+. Você também pode assistir às sequências Planeta dos Macacos 2 O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, que também estão no serviço de streaming.

MEGA-SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA: PARTE 1 É IMPERDÍVEL

E a nova trilogia Planeta dos Macacos alcançou algo que pouquíssimas séries de filmes podem reivindicar como seu: Todas as partes são fantásticas em todos os aspectos, os três filmes possuem uma bela avaliação no AdoroCinema, variando entre 4 ou 4,5 de 5 estrelas. E o que mais os filmes têm em comum? Todos os três figuram diversas listas de melhores filmes de ficção científica de todos os tempos, tornando a trilogia uma das melhores séries de f…

Leia o artigo em AdoroCinema

Essa ótima ficção científica da Alemanha não precisa se esconder de seus rivais de Hollywood

Para ver na Netflix: Blockbuster de ficção científica custou 500 milhões e queimou quilos de areia para gatos em uma grande destruição

"Não devia ter feito aquele filme": Esta ficção científica foi o pior pesadelo de seu diretor, mas ganhou remake depois

O universo de monstros de ficção científica de 880 milhões de dólares com Jason Statham pode continuar - e ainda mais absurdo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade