Criador de One Piece queria terminá-lo em apenas 5 anos, mas então os Shichibukai chegaram e mudaram tudo
Como o grupo pirata mais infame de One Piece mudou completamente o mangá.
Já se passaram 26 anos desde que o mangá de Eiichiro Oda começou a ser publicado e 24 anos desde que o anime semanal One Piece começou a ser exibido. Ele acumulou mais de mil capítulos de anime e mangá, e ainda tem os que sobraram, pois embora Oda tenha dito recentemente que isso acabaria em apenas três anos, ele nunca foi muito bom em calcular quanto da história ele deixou pela frente.
Na verdade, ele planejava que a publicação de One Piece durasse apenas cinco anos. Mas uma coisa levou a outra e já sabemos como estamos agora, embora os Shichibukai fossem parcialmente culpados.
Podemos ter exagerado
Originalmente, a história de Monkey D. Luffy seria muito semelhante. Um garotinho que comia a fruta Gomu Gomu e sonhava em reunir sua própria tripulação, se tornar o Rei dos Piratas e encontrar o tesouro perdido One Piece deixado por Gol D. Roger.
One Piece também iria incluir todos os tipos de aventuras através de diferentes ilhas, confrontos contra a Marinha e o Governo Mundial, e também a guerra contra os Quatro Imperadores do Mar. Agora chegamos plenamente a este ponto tanto no mangá quanto no anime, mas antes de poder entrar na briga contra Kaido e Big Mom, os imperadores anteriores, Luffy teve que enfrentar uma espécie de "sub-chefes".
Os Shichibukai são sete poderosos capitães piratas que receberam perdão pelos seus crimes e que servem ao Governo Mundial. E embora sua configuração tenha mudado ao longo da história com adição e retirada de membros, o grupo…
One Piece: Assim seriam os Piratas do Chapéu de Palha se fossem vilões
One Piece: Artista brasileiro imagina visuais fofos para Luffy e os outros personagens
Você já chorou com alguma morte em Naruto? A culpa é de One Piece