Como são escolhidas as cores de cada Power Ranger?
Após mais de três décadas de exibição, detalhe curioso foi revelado em produção disponível na Netflix.
Já parou para pensar em como os Power Rangers recebem suas cores antes de entrar em um fluxo de missões intenso? Pois é, essa pode ser a dúvida de muitas pessoas que acompanham ou acompanharam a saga de ficção científica que já passou por diferentes emissoras brasileiras ao longo dos anos. Recentemente, Power Rangers: Fúria Cósmica confirmou importantes informações sobre a lore da série.
Mas de 30 anos depois de Zordon dar uma árdua tarefa a 5 adolescentes, a franquia finalmente explicou como as cores são atribuídas aos heróis. Ainda que exista certa confusão na continuidade da produção, as tramas sempre tentam explicar ou pelo menos dar breves vislumbres sobre elementos fundamentais da saga.
Inicialmente, sabe-se que a maioria das aventuras é inspirada em alguma história de Super Sentai - com suas devidas liberdades criativas e mudanças, obviamente. Quebrando a tradição, Fúria Cósmica dá entrada a uma nova era da narrativa ao criar trajes totalmente novos para os Rangers, vestimentas que antes tinham base nos programas japoneses.
Além disso, a verdade sobre o match de cores e personagens finalmente ganhou uma explicação: a Morphin Grid, fonte de energia multidimensional que dá poderes aos Power Rangers, é responsável por definir as cores de cada indivíduo e a função que virá a desempenhar no grupo. A coloração dos heróis pode se manifestar tanto antes quanto apenas na primeira transformação, isso varia de acordo com a temporada.
Muito antes de traficar drogas em Breaking Bad, esse ator atuou na série Power Rangers
Power Rangers: Sequência inicial seria diferente, com batalha mais extensa e outros rangers