Com TikToks e Olivia Rodrigo, musical de Meninas Malvadas ganha trailer feito sob medida para a Geração Z e divide opiniões
Adaptação da Broadway com Tina Fey, Renée Rapp e Jon Hamm estreia no dia 11 de janeiro.
"Essas não são as Meninas Malvadas da época da sua mãe". Calma aí! Não estamos tão velhos assim. O filme icônico ganha uma versão musical desenhada para quem ainda era criança na época que o original foi lançado, em 2004. Com estreia marcada para 11 de janeiro, Meninas Malvadas: O Musical ganhou um novo trailer hoje (8) e já está dividindo opiniões.
Meninas Malvadas não é um remake direto da comédia com Lindsay Lohan. Antes de retornar às telas passando pelo filtro da Geração Z, o longa adaptado de Mean Girls - The Musical, espetáculo que lotou as plateias da Broadway entre 2017 e 2020. Ambos os filmes e a peça são escritos por Tina Fey.
Quem herda a coroa da abelha rainha, Regina George, é Renée Rapp. Pode ficar tranquilo que ela está à altura da personagem de Rachel McAdams, já que a atriz de 23 anos deu vida à vilã mais amada dos filmes teen nos palcos e foi muito aclamada. Após conquistar o público como Leighton, em A Vida Sexual das Universitárias, há muita expectativa para sua Regina no cinema:
Eu deixaria a Reneé Rapp como Regina George tirar um carro zero no meu nome sem financiamento https://t.co/GrMFTKFfZU
— thamis (@thamisvl) November 8, 2023
eu não sabia que precisava ouvir a renée rapp falando get in loser até ouvir a renée rapp falando get in loser https://t.co/T9EahC2Kd6
— celine 🌱 (@spaceditto) November 8, 2023
Trailer do musical de Meninas Malvadas esconde suas músicas?
Meninas Malvadas: Atrizes do elenco original são vistas em gravação de projeto secreto