PUBLICIDADE

'Trolls 3': 5 segredos revelados do filme

A terceira produção estreia dia 19 de outubro.

2 out 2023 - 16h59
(atualizado às 17h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

'Trolls' é uma das animações mais amadas pelo público brasileiro e, inclusive, o segundo filme ficou na liderança da bilheteria nacional por um bom tempo no cinema, e agora teremos o terceiro filme, 'Trolls - Juntos Novamente'. Por isso, hoje é dia de revelar alguma curiosidades sobre esse lançamento! 

Afinal, qual será a história? Bom, agora Poppy e Tronco são, oficialmente, um casal! Porém, à medida que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Ele já fez parte do fenômeno de boyband favorito dela, BroZone, com seus quatro irmãos, mas o grupo se separou quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não vê seus irmãos desde então. Quando um desses irmãos é sequestrado, o casal vai se jogar em uma aventura para poder reunir todos novamente e resgatar Floyd.

Por falar em casal, você sabia que os nossos protagonistas têm até shipp? Pois bem, desde que formaram essa dupla, eles ganharam o shipp Troppy, que todo mundo adora!

Outra curiosidade é que as vozes originais do filme são interpretadas por Anna Kendrick e Justin Timberlake e, na parte nacional, a dublagem fica com Hugo Bonemer e Jullie. As vozes gringas também ganharam força neste terceiro filme, que inclui Camila Cabello e RuPaul! Voltando para o Brasil, quem também chegou no elenco de vozes foi Larissa Manoela. 

Mais um fato curioso é que 'Trolls' não só agrada o público, como também os críticos, já que chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Canção Original.

Originalmente, 'Trolls' foi inspirado nos brinquedos criados por um dinamarquês, em 1959, que fizeram muito sucesso nos anos 60 e deram uma sumida, mas depois voltaram com tudo lá na gringa nos anos 80 e 90.

Para finalizar, já que já passei das 5 curiosidades, 'Trolls' sempre traz várias referências da cultura pop, como 'Star Wars' e 'Cinderela', fazendo com que o público se identifique ainda mais.

O filme chega dia 19 de outubro nos cinemas. 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade