PUBLICIDADE

'Todos Nós Desconhecidos': Os detalhes que você precisa saber sobre o filme

O filme estreia dia 7 de março.

27 fev 2024 - 19h58
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Todos Nós Desconhecidos une duas potências, Andrew Scott e Paul Mescal, em um só filme. Com os dois talentos juntos, o filme conta uma história delicada, intensa e cheia de surpresas.

A primeira curiosidade, é que o filme é baseado em um livro, chamado Strangers, do venerável autor japonês Taichi Yamada. Escrito pela primeira vez em 1987 e traduzido para o inglês em 2003, e nos leva a uma história de perda, amor e descoberta.

Mas, afinal, qual a história?

Segundo a sinopse oficial, a história acompanha Adam, um escritor que leva uma vida pacata e monótona em Londres. Após um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), ele acaba tendo seu ritmo cotidiano balançado e se vê perdido. À medida que os dois se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.

Qual o personagem de Andrew Scott?

Conhecido por seu papel de Fleabag, Scott dá vida à Adam, um escritor gay na casa dos quarenta anos. Órfão de pai e mãe desde os 12 anos, ele vive solitário em um apartamento em Londres. Carregando consigo o peso da dor da perda em um episódio traumático, ele precisa se conectar com seu passado e enfrentar seus fantasmas.

E Mescal?

O ator inetrpreta o vizinho de Adam, que acaba propondo uma noite de bebedeira ao escritor, e acabam se envolvendo romanticamente. Apesar de se identificarem com a solidão, o caso de amor dos dois acaba mostrando um poder transformador para ambos.

Quando estreia?

O filme, dirigido por Andrew Haigh, estreia dia 7 de maro nos cinemas e vem sendo muito be recebido pela crítica.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade