PUBLICIDADE

'Querido Mundo': Filme de Miguel Falabella começa a ser rodado

O filme estreia em 2025.

7 fev 2024 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mariana Vianna

Miguel Falabella mostrará todo seu talento como diretor em mais uma produção. Chamada Querido Mundo, o filme é inspirado em uma  peça homônima e traz um elenco de peso, composto por nomes como Malu Galli, Eduardo Moscovis, Marcello Novaes e Danielle Winits.

Na história, a dona de casa Elsa (Malu Galli) vive conformada com uma existência sem sonhos ou perspectivas ao lado de Gilberto (Marcello Novaes), um homem bruto e inescrupuloso. No Rio de Janeiro, o engenheiro Oswaldo (Eduardo Moscovis) amarga uma derrota na vida profissional e uma relação dolorosa com Odília (Danielle Winits), uma mulher fria e decidida a se separar dele. A queda de uma ponte numa noite de tempestade une os mundos de Elsa e Oswaldo, que acabam por se encontrar no Rio de Janeiro às vésperas do Ano Novo, nos escombros de um prédio abandonado por seus construtores.

Com uma estreia prevista para 2025, o novo filme é da Ananã Produções, coproduzido pela Star Original Productions. 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade