'O Urso': Segunda temporada abraça sua intensidade e complexidade
Os dez novos episódios já chegaram no Star+.
O Urso é uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos. Assim que a primeira temporada estreou, a história foi ganhando força nas redes sociais, as críticas positivas só aumentavam e a trama logo ganhou o público, que mal podia esperar pela segunda fase.
Com dez episódios, a nova temporada estreou no Star+ com a mesma intensidade que assistimos no início da história. Com o ritmo frenético imposto pelo criador, Christopher Storer, a narrativa parte de onde parou, mostrando que a equipe precisa lidar com a complexidade da burocracia das licenças e contratações, ao mesmo tempo em que mergulha na beleza e angústia criativa de desenvolver um novo cardápio. Essa transição também traz consigo a demanda de um novo desafio: atender aos clientes. Os funcionários precisam se adaptar a formas diferentes de interagir, ampliando suas habilidades e relacionamentos. Nesse processo, eles descobrem o significado de servir, tanto aos clientes quanto uns aos outros.
A alma da série e o grande trunfo continua sendo seu elenco, composto por Jeremy Allen White, Ayo Edebiri e Ebon Moss-Bachrach, que conseguem entregar uma atuação ímpar em um ritmo tão avassalador.
Um dos passos importantes que a segunda temporada entrega, são as novas camadas dos personagens, que ficam ainda mais expostos nos seus dilemas pessoais e na vontade de fazer o novo restaurante acontecer.
Conseguindo manter o brilhantismo da primeira temporada, a segunda fase de O Urso consegue manter o mesmo nível que conquistou a audiência e os críticos, deixando um gosto de 'quero mais' ao final do décimo episódio.