PUBLICIDADE

'Jogos Vorazes': Tudo que você precisa saber sobre o novo filme

A franquia é uma das mais bem sucedidas do cinema.

13 nov 2023 - 16h52
(atualizado em 14/11/2023 às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Estão preparados para mais um filme de uma das franquias mais bem-sucedidas do cinema? Então, vem comigo.

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes vai chegar nos cinemas e o que era um desejo distante dos fãs, agora vai se tornar realidade.

Primeiro fato que precisamos destacar, é que história não é uma continuação da saga original, mas sim um spin-off da história que já conhecemos e que levou mais de 14 milhões de pessoas aos cinemas do Brasil e levantou 2.3 bilhões de dólares de bilheteria juntando todos os filmes.

Foto: Divulgação / Divulgação

Fato 2 é que a história toda se passa antes dos acontecimentos do primeiro filme e livro, portanto, é um prelúdio e encontraremos um Presidente Snow, interpretado por Tom Blyth, ainda jovem.

Certo, mas e a história? De acordo com a sinopse oficial, anos antes de se tornar o tirânico Presidente de Panem, Coriolanus Snow, aos 18 anos, vê uma chance de mudança de sorte quando é escolhido para ser mentor de Lucy Gray Baird, uma garota tributo do empobrecido Distrito 12.

Francis Lawrence assina como diretor do spin-off e trabalha lado a lado com o roteiro escrito por Suzanne Collins, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de Toy Story 3 e Star Wars.

E claro, não poderíamos encerrar o vídeo sem falar dela, Viola Davis. A atriz premiada e renomada será a vilã do filme e a escolha de Viola para o papel aconteceu de maneira inusitada. Em entrevista, o diretor revelou que viu uma arte de um fã, em que a atriz aparecia com um sorriso meio sinistro, e foi assim que tomou a decisão. Viola será Volumnia Gaul, uma das mentes por trás da competição.

O filme estreia dia 15 de novembro.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade