PUBLICIDADE

Exclusivo: Timothée Chalamet revela qual o segredo de Duna

O filme estreia dia 29 de fevereiro nos cinemas.

27 fev 2024 - 19h58
(atualizado às 19h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

Timothée Chalamet é uma das maiores estrelas em ascenção e o reflexo de seu talento fica evidente em Duna Parte 2. A sequência é uma obra prima de Denis Villeneuve e, em entrevista ao Terra, o ator opinou sobre o diferencial de Duna.

"É aquele filme raro e grandioso, feito pelas mãos de Denis. É raro um filme tão grandioso ter toda essa atenção e requinte de detalhes", afirmou.

Duna: Parte Dois vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides (Timothée Chalamet), agora ao lado de Chani (Zendaya) e dos Fremen, que pode levá-los até a uma guerra, se necessário for, para Paul se vingar dos conspiradores que destruíram sua família. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

O filme estreia dia 29 de fevereiro nos cinemas.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade