PUBLICIDADE

'Bob Marley: One Love' reúne cenas icônicas da trajetória do artista

O filme chega dia 12 de fevereiro.

5 dez 2023 - 22h41
(atualizado em 6/12/2023 às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

A cinebiografia de um dos maiores nomes da indústria vai se tornar realidade, ao som de grandes sucessos da carreira do cantor. Bob Marley será eternizado em um filme que celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações por meio de sua mensagem de amor e união. Na tela dos cinemas pela primeira vez, o público vai descobrir a poderosa história de superação e a jornada por trás de sua música revolucionária.

Com direito a uma trilha sonora composta por grandes músicas, como 'Redemption Song' e 'Three Little Birds' o público vai poder entender um pouco mais da trajetória de um dos grandes nomes da música.

O filme conta com a produção executiva de Brad Pitt, ao lado de Richard Hewitt, Orly Marley e Matt Solodky. A esposa de Bob, Rita Marley, e os filhos, Ziggy e Cedella, assinam a produção junto com Robert Teitel, Dede Gardner e Jeremy Kleiner. Distribuído para os cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Plan B Entertainment, State Street Pictures e Tuff Gong Pictures. A cinebiografia chega aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro.   

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade