PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

'A violência em Fallout é quase uma necessidade': Atores revelam desafios da série do Prime Video

Menos de um mês após sua estreia, a série 'Fallout' já é sucesso no Prime Video e garantiu a 2ª temporada; confira a entrevista!

24 abr 2024 - 05h00
(atualizado às 09h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Fallout: Entrevistamos Moisés Aria, o Norm MacLean, e Sarita Choudhury, a Moldaver:

'Fallout' é um dos grandes acertos do Prime Video e a adaptação ganhou o coração dos assinantes assim que estreou. Mesmo diante do desafio que é adaptar uma franquia de jogos, os produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, que também assinam como criadores e co-showrunners, conseguiram conquistar tanto os amantes dos jogos quanto quem nunca havia jogado. 

Nos primeiros quatro dias, a série se tornou um sucesso entre seu público global, classificando-se entre os três títulos mais assistidos de todos os tempos e a temporada mais assistida globalmente desde Os Anéis de Poder.

Em entrevista ao Terra, Moisés Arias ('Todo Mundo Odeia o Chris'), que interpreta Norm McLane, e Sarita Choudhury ('Homeland'), que faz Moldaver, contaram um pouco sobre a experiência. 

Segundo a atriz, saber que a direção seria assinada por Nolan, foi um dos fatores decisivos para ela topar.

“Acho que meu fator foi o Jonathan Nolan. Os roteiristas também, Geneva e Graham, têm um nível de peculiaridade e profundidade, o que é uma combinação maravilhosa”, afirmou.

“Tudo estava incrível no roteiro! Desde o jogo que nos baseamos, até as pessoas que estavam criando, os atores envolvidos, as locações e todo o potencial do que poderia ser”, completou Moises.

Moldaver, vista como a vilã da série, tem um papel fundamental, explorado de forma ímpar por Sarita. 

“Ela é uma vilã? Quem não é vilão? E quem está apenas lutando para salvar suas próprias vidas, seja nos ermos ou nos refúgios onde os segredos começam a se manifestar?

Sarita Choudhury, de 'Fallout', sobre Moldaver

"Moldaver é alguém que, nos ermos, o povo dela a considera como alguém que está salvando vidas e fazendo de uma terra apocalíptica um lugar melhor, eu acredito", afirmou. “E, para outras pessoas, ela é uma mulher violenta que faria qualquer coisa para defender o que ela acredita ser o certo. A violência em 'Fallout' é quase uma necessidade”. 

Com cenas que envolvem muita ação, os atores também contaram sobre seus desafios no set e momentos preferidos.

“Tem uma cena em que eu estou de frente com o Walton Goggins e ele é brilhante! Eu chamo essa cena de cena da xícara de chá, porque eu estou com uma xícara de chá, conversando com pessoas que fazem parte da revolução e ele está entediado, sem se importar em me ouvir e foi a minha cena favorita de gravar”, contou Sarita.

“Para mim, são as várias cenas com o meu pai, com a minha irmã indo para um lugar que por muitos anos ouvimos ser proibido, e, principalmente, descobrir coisas que fazem você questionar sua realidade”, relembrou Moises. 

A primeira temporada de 'Fallout' já está disponível no Prime Video, e a produção já foi renovada para sua segunda temporada.

Guerra Civil, com Wagner Moura, e mais 9 filmes de Hollywood com atores brasileiros Guerra Civil, com Wagner Moura, e mais 9 filmes de Hollywood com atores brasileiros

Moisés Arias e Dave Register em cena em 'Fallout'
Moisés Arias e Dave Register em cena em 'Fallout'
Foto: JoJo Whilden/Prime Video
Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade