PUBLICIDADE

5 produções surpreendentes para assistir no streaming

Está sem saber o que assistir? Quer aquela dica que vai te fazer esquecer o celular? Então, vem!

8 abr 2024 - 05h00
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários
5 produções surpreendentes para assistir no streaming:

Começo com um lançamento recente da Netflix, Fúria em Paris. Essa série é no maior estilo John Wick e traz a história de Lyna, que tinha sua vida bem organizada, até que uma situação acaba mudando o rumo de tudo e um submundo do crime se abre diante de sua história, que talvez não seja a mesma que ela conhecia. 

Seguindo para O Programa, que é um documentário. Aqui, a gente mergulha em uma realidade de um programa de internato, onde adolescentes considerados rebeldes eram encaminhados à força por seus pais. Se fosse isso, já seria ruim, mas a história é bem mais embaixo, trazendo relatos das pessoas que passaram por lá e trazem uma realidade bizarra. Também na Netflix. 

Magnatas do Crime é a nova produção de Guy Ritchie na Netflix, que conta a história de Eddie Horniman, um rapaz que recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império diferenciado. Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma parte dessa operação. Imagina as reviravoltas dessa história! Já garanto que é para maratonar! 

Identidade Apagada está disponível na Max e é daqueles casos que deixam a gente grudado na tela. Dois policiais encontram um homem morto no meio de uma floresta da Flórida. Cercado por itens bem curiosos, como dinheiro, a investigação começa a ficar cada vez mais intensa, quando testemunhas afirmam conhecer o homem, mas afirmavam que ele nunca dizia qual era o nome dele. Não vou mais dar detalhes porque quero que vocês descubram as reviravoltas, tá?

Para fechar, O Curioso Caso de Natália Grace, história que é inspiração de A Órfã. Disponível na Max, a gente acompanha a adoção dessa suposta menininha de 6 anos pelos Barnett, uma família americana que parecia ter saído do comercial de margarina. Aos poucos, o casal vai descobrindo que a idade de Natália, talvez não seja a mesma que ela diz ter e as coisas começam a ficar intensas. O legal dessa série, é que há também um ponto de vista que questiona a verdade por trás do que a família adotiva de Natália diz, ou seja, quem será que está mentindo e quem está falando a verdade sobre ela. É bem intenso, é uma loucura esse doc! 

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade