PUBLICIDADE

Chris Gauthier, ator de 'Smallville' e 'Once Upon a Time', morre aos 48 anos

Gauthier também atuou em 'Supernatural' e 'Eureka'; colegas de trabalho lamentaram a morte dele pelas redes sociais

26 fev 2024 - 09h27
(atualizado às 11h50)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator Chris Gauthier
O ator Chris Gauthier
Foto: Andrew Chin/Getty Images

O ator Chris Gauthier morreu aos 48 anos. A informação foi confirmada pela família do artista ao site norte-americano TMZ na última sexta-feira, 24.

De acordo com a publicação, a família de Gauthier comunicou que ele estava doente. No entanto, a causa da morte não foi divulgada. 

Pelas redes sociais, colegas de trabalho lamentaram a morte do ator. "Descanse em paz, Chris! Estou de coração partido! Meu amor e pensamentos vão para Erin e os meninos! Você fará falta, irmão! Você era o verdadeiro Capitão [Gancho]", disse o ator Colin O'Donoghue.

Já Chad Colvin escreveu: "Gauthier era a própria definição de ator de personagens e não um ator com um nome que alguém pudesse conhecer, mas aquele cuja simples presença era capaz de despertar o interesse de qualquer pessoa".

Gauthier atuou em séries, como Smallville e Supernatural. Entre os seus personagens mais famosos, estão o chef de cozinha Vincent na série Eureka e o sr. Smee, o primeiro imediato do Capitão Gancho em Once Upon a Time. Gauthier deixa a esposa Erin e dois filhos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade