Cena pós-créditos de Ironheart não leva Marvel ao legado do Homem de Ferro, mas a Vingador inesperado
Série pode abrir portas para novos núcleos do MCU.
A Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel chegou ao fim como um dos momentos mais divisivos do estúdio, com filmes e séries que praticamente se dividiram entre extremos com pequenas exceções, entre as produções amadas e odiadas.
Embora Ironheart seja um título com questões controvérsias que se estendem para dentro e fora da ficção, especialmente pelo hate generalizado que promove racismo e machismo nas redes sociais, a série conquistou um espaço de satisfação com parte da crítica, visto pelos 86% de aprovação do Rotten Tomatoes.
Com questões interessantes a partir da base tradicional do MCU, como o conflito entre magia e tecnologia, a produção se encerrou com dois grandes ganchos para histórias futuras. O primeiro tem relação com um acordo entre Riri Williams e Mefisto, algo que pode ser explorado de diversas maneiras nos próximos anos.
Outro ponto, já sobre a cena pós-créditos, tem Zelma Stanton se encontrando com Peter, o antigo Capuz. A presença da personagem interpretada por Regan Aliyah no quarto episódio e em outros momentos da temporada trouxe importantes questões para o lado místico da Marvel - algo que direciona o MCU para 2 pontos.
Zelma Stanton já se encontrou com Doutor Estranho
Nos quadrinhos, Zelma conhece o Doutor Estranho após entrar em contato com larvas mentais. A garota pede aux&