PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Painel de "Homem-Formiga" empolga o público da CCXP

1 dez 2022 - 21h11
(atualizado em 2/12/2022 às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Twitter/Marvel Studios / Pipoca Moderna

O painel do filme "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" na CCXP deixou os fãs empolgados com o filme que abre a próxma fase do universo cinematográfico da Marvel. Participaram do painel os atores Paul Rudd (Homem Formiga), Evangeline Lilly (Vespa), Jonathan Majors (Kang, o Conquistador), além do diretor Peyton Reed e do produtor Kevin Feige.

O evento trouxe diversas novidades a respeito do filme. Além de um teaser inédito, foram exibidas duas cenas do filme durante o evento - e que não foram disponibilizadas na internet.

Em uma das cenas é possível ver que Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) agora é uma cientista premiada, que usa as partículas Pym para resolver problemas de moradia e alimentação. Scott Lang, por sua vez, escreveu uma autobiografia e é visto fazendo turnê de leitura do seu livro. Após o evento, ele recebe uma ligação da penitenciária de São Francisco.

A outra cena mostra o encontro entre Scott e Kang. O vilão quer que Scott roube algo pra ele, para que os dois possam escapar do reino quântico. Ao final, Kang encurrala Scott e dá um chute na cabeça dele. A cena termina mostrando o capacete do Homem Formiga caído no chão, com um enorme buraco.

Após o painel, o elenco, o diretor Peyton Reed e o produtor Kevin Feige participaram de uma rodada de perguntas e respostas. Um dos questionamentos feitos foi a respeito da diferença entre a variação do personagem de Majors, chamado Aquele que Permanece na série "Loki" e que agora ressurge como Kang.

"Aquele que Permance, em 'Loki', é muito diferente do Kang, o Conquistador do nosso filme", disse Reed. "Eles são variantes, mas pessoas extremamente diferentes. O Kang tem o domínio do tempo, mas também preserva sua energia e é um personagem bastante assustador, como esses dois [Scott Lang e Hope van Dyne] descobrem em primeira mão."

O personagem deve assumir o lugar de Thanos como novo big bad do MCU.

Quando questionado se o filme do "Homem-Formiga" serviria de apresentação para os "X-Men" na Marvel, o produtor Kevin Feige desconversou, dizendo que havia muito barulho e que ele não tinha escudado a pergunta. A reação arrancou risos da plateia.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" voltará a reunir o elenco original, além de introduzir a nova intérprete de Cassie Lang. A atriz Kathryn Newton (estrela de "Freaky - No Corpo de um Assassino") se juntou ao elenco para viver a versão adolescente da filha do Homem-Formiga.

Nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura. Kathryn Newton chegou a sugerir que este seria o destino da personagem e a prévia a mostra usando o uniforme da heroína.

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" tem estreia marcada para 16 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Veja abaixo alguns vídeos do evento.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade