PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Cailee Spaeny conta sobre sua relação com Kirsten Dunst nas filmagens de Guerra Civil: "Me colocou sob sua proteção"

Guerra Civil, o mais novo longa-metragem do diretor Alex Garland (Ex Machina), é protagonizado por Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny.

21 abr 2024 - 15h16
Compartilhar
Exibir comentários

Guerra Civil, o mais novo longa-metragem dirigido por Alex Garland (Ex Machina), já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Ambientado em um futuro não tão distante, quando uma guerra civil se instaura nos Estados Unidos, a trama acompanha uma equipe pioneira de jornalistas de guerra. Entre eles, os experientes Lee (Kirsten Dunst) e Joel (Wagner Moura), além da novata Jessie (Cailee Spaeny).

Foto: A24 / Adoro Cinema

Cailee Spaeny, a jovem atriz que também já deu vida à Priscilla, de Sofia Coppola, revela que ficou muito próxima de Dunst no set, e faz um paralelo entre a relação que sua personagem estabelece com a fotojornalista Lee, e a relação que a própria atriz estabeleceu a experiente Kirsten Dunst: "Ela é incrível e me colocou sob sua proteção desde o momento em que começamos os ensaios" lembra Spaeny, em depoimento divulgado pela Diamond Films.

Há muitos paralelos entre nós - e nossos personagens. Atuo há cinco anos, não muito tempo. Ela tem feito isso a vida toda, e receber seus conselhos e ajuda foi algo muito lindo
Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny.
Kirsten Dunst, Wagner Moura e Cailee Spaeny.
Foto: Adoro Cinema

Na trama, o grupo de jornalistas viaja pelo país para registrar a dimensão e a situação de um cenário violento que tomou as ruas em uma rápida escalada, envolvendo toda a nação. No entanto, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência…

Leia o artigo em AdoroCinema

O que causou a Guerra Civil em novo filme com Wagner Moura?

Guerra Civil é apresentado como candidato a filme do ano. O mais recente trabalho de direção de Alex Garland é uma excelente ficção de guerra

Marido de Kirsten Dunst foi escalado de última hora para Guerra Civil, e por indicação dela: "Foi uma sorte"

"Fiquei amigo dele por medo": Wagner Moura e Lázaro Ramos têm histórias BEM diferentes sobre o começo da amizade deles

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade