Cabras Da Peste na Tela Quente (25/03): Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho formam dupla improvável em comédia nacional
Antes exclusiva da Netflix, produção retorna à TV aberta nesta segunda-feira (25).
O mês está chegando ao fim, mas não antes de apresentar a última Tela Quente antes de abril. Com foco em projetos nacionais há algumas semanas, a emissora deve exibir Cabras da Peste, longa dirigido por Vitor Brandt, conhecido por seu trabalho em Copa de Elite, Historietas Assombradas e De Volta aos 15 (2ª temporada).
O longa acompanha a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policiais totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. Durante a investigação, os dois descobrem que o sumiço do animal está interligado com as ações criminosas de Luva Branca, o maior alvo da polícia de São Paulo.
Juntos, Bruceuilis e Trindade precisarão desmascarar a quadrilha comandada pelo traficante de entorpecentes e mostrar que ainda são policiais de verdade. No estilo buddy cop, o filme apresenta aquele clássico toque à brasileira.
Anteriormente com os direitos de exclusividade com a Netflix, o longa foi exibido a primeira vez na TV aberta em julho do ano passado. Em entrevista ao AdoroCinema, Edmilson Filho falou sobre a forma como o longa aborda um tipo de filme já conhecido, mas mergulha na brasilidade para apresentar algo totalmente novo.
"O que a gente levou em consideração foi colocar a brasilidade no filme, um…
Dia do Cinema Brasileiro: 13 filmes nacionais além da comédia para conhecer melhor o País