Bridgerton nega teoria que essa personagem vai se transformar numa vilã: Mas será que ela pode virar par romântico de um dos irmãos protagonistas?
A quarta temporada foca no irmão boêmio, Benedict Bridgerton, e em sua relação com a misteriosa Dama de Prata.
Uma nova temporada de bailes está a caminho da Netflix! O quarto ano de Bridgerton chega em breve ao catálogo da gigante do streaming, trazendo de volta a família mais cobiçada da Grosvenor Square. Dessa vez, a história foca no livro Um Perfeito Cavalheiro, de Julia Quinn, onde o romance entre Benedict (Luke Thompson) e Sophie (Yerin Ha) precisará enfrentar as desavenças entre a alta sociedade e os plebeus.
Segundo a sinopse oficial da Netflix, a quarta temporada coloca os holofotes no boêmio segundo filho, Benedict (Luke Thompson). Enquanto seu irmão mais velho e os mais novos já estão casados e felizes, ele reluta em sossegar - até conhecer uma cativante "Dama de Prata" no baile de máscaras promovido por sua mãe.
Antes mesmo de surgirem novas informações sobre a produção, muitos fãs já começaram a teorizar sobre os personagens e os rumos que a Netflix poderia seguir. Como era de se esperar, uma teoria foi lançada por aqueles que já conhecem a história dos livros.
Os fãs de Bridgerton especularam que a madrasta cruel de Sophie, de An Offer From a Gentleman (título original), poderia ser interpretada por Joanna Bobin, atriz que vive Lady Cowper na série. Nos livros, essa vilã se chama Araminta Gunningworth e não tem qualquer ligação com os Cowper. No entanto, isso não impediu os fãs de acreditarem que a adaptação poderia unir as duas personagens.
Artigo original publicado em AdoroCinema
"Ainda não me ligaram": É improvável que a favorita dos fãs de Bridgerton retorne na 4ª temporada