PUBLICIDADE

Brendan Fraser: Depois de A Baleia, este é o próximo papel principal do vencedor do Oscar

O ator fez seu grande retorno com a vitória no Oscar por A Baleia. Agora já se sabe em qual filme ele assumirá seu próximo papel principal.

5 dez 2023 - 23h47
Compartilhar
Exibir comentários

Depois que Brendan Fraser (A Múmia) se tornou um astro absoluto na virada do milênio, as coisas ficaram um pouco calmas em torno do ator nos últimos anos. Motivos particulares foram uma das principais razões para isso. No entanto, depois que Fraser foi visto novamente em alguns papéis coadjuvantes, seu grande retorno aconteceu este ano com A Baleia, de Darren Aronofsky.

Foto: A24 / Adoro Cinema

Por sua atuação como Charlie, um homem com obesidade mórbida, ele ganhou o Oscar na categoria de Melhor Ator Principal - derrotando Austin Butler (Elvis) e Colin Farrell (Os Banshees de Inisherin), entre outros. Agora já se sabe em qual filme Brendan Fraser assumirá o próximo papel principal após sua vitória no Oscar.

Foto: Adoro Cinema

Brendan Fraser será alugado em Tóquio

O filme em questão é a tragicomédia Rental Family, dirigida por Hikari Mitsushima. A diretora japonesa produziu uma das séries mais populares da Netflix de 2023 este ano com Treta. Juntamente com Stephen Blahut, que anteriormente trabalhou principalmente como diretor de fotografia (inclusive em 37 Seconds e vários videoclipes), Mitsushima também será responsável pelo roteiro.

No filme, Brendan Fraser interpreta um ator em decadência que vive em Tóquio. Ele é contratado por um serviço chamado de aluguel familiar (Rental Family Service). Os clientes têm a oportunidade de contratar atores que atuam como amigos, membros da fam…

Leia o artigo em AdoroCinema

A Múmia 4 vai acontecer? Um novo filme com Brendan Fraser precisaria evitar repetir erro terrível

Essa cena de Brendan Fraser é tão bem feita que muita gente nem sabe que tem CGI até hoje

Outro Oscar para Brendan Fraser? Filme cancelado prometia mais uma performance fantástica do ator

Martin Scorsese defende Brendan Fraser após críticas contra sua performance em Assassinos da Lua das Flores: "Ele é um ator maravilhoso"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade