Boas notícias para os fãs de Dexter: O futuro do serial killer mais famoso da TV é definido
Universo da série se expande cada vez mais.
Há alguns anos, o destino de Dexter parecia fadado ao encerramento da série regular. Como uma das produções mais importantes da TV norte-americana nas últimas décadas, a produção teria seu lugar reservado entre outras obras que fizeram um papel semelhante, mesmo com algumas decaídas nas temporadas finais.
Com a possibilidade aberta de expandir a franquia, os produtores não pestanejaram em conduzir novas histórias. Dexter: Pecado Original poderia parecer apenas mais um prelúdio, mas corria o risco de não ganhar a adesão do público ao apresentar uma versão mais jovem do protagonista e, consecutivamente, ter outro ator no papel.
Embora não tenha sido um sucesso tremendo para a crítica, com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes, o título foi bom o suficiente para ser renovado para uma segunda temporada. A produção teve um crescimento de 27% de audiência em relação à estreia, além de ter se tornado uma das séries mais vistas do Showtime dos últimos anos.
A trama acompanha Dexter (Patrick Gibson) em sua transição de estudante para assassino em série. Quando seus impulsos sanguinários não podem mais ser ignorados, ele precisa aprender a canalizar sua escuridão interior. Com a orientação de seu pai, Harry (Christian Slater), o estudante e agora assassino adota um código criado para ajudá-lo a encontrar…