Ator de Superman é ridicularizado após treinamento militar: 'Está em câmera lenta?'
Dean Cain pediu para ingressar no Serviço de Imigração dos Estados Unidos
Dean Cain, ex-ator de Superman, foi ridicularizado nas redes sociais por seu desempenho em treinamento militar após se alistar no Serviço de Imigração dos EUA para apoiar políticas de controle de fronteiras de Donald Trump.
O ator que viveu o Superman na série Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman, nos anos 1990, Dean Cain, começou os cursos para integrar o Serviço de Imigração dos Estados Unidos (ICE). Em uma publicação nas redes sociais, internautas ridicularizaram o desempenho do ex-herói.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"É como assistir a um show de agilidade canina, mas com um cão idoso à beira da morte que tenta completar o percurso sob os aplausos solidários da plateia", disse um dos comentários no post. "O vídeo está em câmera lenta?", disse outra pessoa.
O ator, de 59 anos, anunciou no início do mês que estava se alistando para apoiar a agenda anti-imigração de Donald Trump e, por isso, gostaria de fazer parte do órgão governamental, que tem aumentado os investimentos, principalmente após o aporte de US$ 75 bilhões do governo nacional.
Segundo Dean, ele é um xerife-adjunto e policial da reserva e, após ouvir sobre os planos do republicano, optou por deixar a reserva e retornar à ativa.
“Este país foi construído com patriotas se destacando, seja por popularidade ou não, e fazendo a coisa certa. Eu realmente acredito que esta é a coisa certa", disse ele em entrevista à Fox News no início do mês.
Em suas redes sociais, Dean Cain promove as políticas da ICE e convida as pessoas a se alistarem para ajudar no serviço de controle de fronteiras dos Estados Unidos.