Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ator de 365 Dias está de volta em romance picante da Netflix: Novo filme está bombando, mas nem todos gostaram

Melodrama polonês é a nova atração para quem gosta das produções mais eróticas da plataforma de streaming.

27 out 2023 - 16h22
Compartilhar
Exibir comentários

Recém-chegado ao catálogo da Netflix, Desejo Proibido (Heaven In Hell) já conquistou o primeiro lugar do Top 10 no Brasil e ficou em oitavo no ranking de filmes mais assistidos no mundo. A produção é protagonizada por Simone Susinna, ator conhecido por quem já assistiu os filmes polêmicos de 365 Dias.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Além de contar com o ator que interpreta o jardineiro Nacho, o novo romance polônes também conta com Tomasz Mandes, o mesmo diretor responsável pela franquia de filmes eróticos baseada nos livros de Blanka Lipinska.

Com roteiro assinado por Tomasz e Mojca Tirs, o filme que foi lançado em abril nos cinemas, conta a história de uma juíza que acaba se envolvendo com um jovem que participar de um dos casos que ela está avaliando, dando início a um romance proibido. O elenco também conta com a participação de Katarzyna Sawczuk (A Atração), Janusz Chabior (Blinded by the Lights) e Sebastian Fabijanski (Mulheres da Máfia).

Apesar de ter obtido sucesso no streaming, o thriller erótico de duas horas de duração não teve uma recepção tão boa entre o público em geral. No site IMDb, por exemplo, Desejo Proibido obteve uma nota de 3,8 e até o momento ainda não foi avaliado no Rotten Tomatoes.

Confira o enredo de Desejo Proibido

Foto: Adoro Cinema

Na trama que se passa entre a capital e o litoral da Polônia, Olga (Magdalena Boczarska) é uma juíza de sucesso que vê se v…

Leia o artigo em AdoroCinema

Esqueça 365 Dias: Netflix vai adaptar livro sobre escândalo sexual real que foi banido em muitos países e aqui está o trailer

Ator de 365 Dias se junta ao maior símbolo sexual injustiçado de Hollywood em projeto fatal

365 Dias 3: Ator que faz Massimo dispensou "ajuda" para filmar cenas de sexo e explica motivo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade