PUBLICIDADE

Após marco histórico, astros de 'Todos Menos Você' vão reprisar parceria em nova comédia romântica

Em breve, Glen Powell e Sydney Sweeney voltarão a se apaixonar nas telonas.

27 fev 2024 - 20h22
(atualizado em 28/2/2024 às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Quem assistiu a 'Todos Menos Você' encontrou uma nova definição de química nas telonas personificada pelas estrelas Glen Powell e Sydney Sweeney. A comédia romântica tem sido um grande hit ao redor do mundo, com o recorde de 200 milhões de dólares em bilheteria, marca importante para o gênero.

Foto: Sony Pictures / Adoro Cinema

Para a parte da audiência que gostou da parceria entre os atores, há uma boa notícia: segundo a Variety, os artistas estão estudando outros roteiros para embarcar em projetos inéditos. "Quando você encontra alguém com quem você realmente gosta, é muito fácil de trabalhar e muito divertido. Definitivamente, estamos tentando encontrar o próximo passo", disse Powell em entrevista ao veículo.

"Por favor, envie-nos todos os roteiros que você recebeu. Você sabe que estamos aqui para isso. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. A propósito, Sydney lê tudo e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que já conheci. Demoro um pouco mais, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público irá responder."

Qual é a história de Todos Menos Você?

Foto: Adoro Cinema

Baseado no romance de William Shakespeare 'Muito Barulho por Nada', 'Todos Menos Você' é um longa que acompanha Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell), dois jovens que combinam um encontro após se esbarrarem nos corredores da faculdade em que estudam. Em uma…

Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio

Leia o artigo em AdoroCinema

Todos Menos Você: De onde você conhece o enredo da comédia romântica estrelada por Sydney Sweeney

Todos Menos Você: Comédias românticas com trilhas sonoras marcantes que você precisa assistir!

Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagem

Esses 3 livros de romance apresentam histórias de viagens como em Todos Menos Você!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade