Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Apenas 77 minutos na Netflix: Este filme de suspense para corajosos vai perturbar seu sono

Este found footage mistura comédia e terror como um dos filmes mais sinistros no catálogo da Netflix.

1 jul 2025 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

Se você gosta de filmes de terror e suspense, este filme no catálogo da Netflix promete tirar o seu sono com apenas 77 minutos de duração. Estou falando de Creep, lançado em 2014, produção arrepiante estrelada por Patrick Brice e Mark Duplass.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Creep é um found footage perturbador, que coloca Mark Duplass no papel de um sinistro serial killer. O filme dirigido por Patrick Brice e escrito por Brice ao lado de Duplass foi tão bem recebido em seu lançamento que recebeu uma sequência Creep 2 (2017), também disponível na Netflix, e uma série spin-off The Creep Tapes em 2024.

Creep tem 91% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, com o consenso de que é "uma abordagem inteligente e excêntrica ao terror found footage", "inteligente e bem atuado o suficiente para manter os espectadores na ponta da cadeira".

Qual é a história de Creep?

Foto: Adoro Cinema

Aaron (Patrick Brice), um cinegrafista, aceita realizar um serviço de um dia que viu em um anúncio. Em uma cidade remota nas montanhas, ele se encontra com o cliente Josef (Mark Duplass), mas não é nada daquilo que ela havia imaginado.

Creep é uma comédia de terror que fica cada vez mais sombria, o que pegou muita gente de surpresa. Patrick Brice explicou ao Decider essa reviravolta sinistra da produção.

"Foi parte do processo evolutivo de fazer este fi…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Este filme é um dos melhores suspenses da última década, dirigido pelo cineasta queridinho do momento - e disponível na Netflix

"Os últimos minutos foram uma loucura": Este é o filme de suspense da Netflix que conseguiu impressionar o mestre do terror Stephen King

Este filme de suspense dos anos 90 foi ignorado no lançamento, mas a Netflix o trouxe de volta - ainda bem!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade