Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Aos 63 anos, Conan O'Brien estreia nova banda tocando clássicos obscuros do Folk e Rock

Grupo já fez três apresentações na Califórnia, incluindo um show no lendário Troubadour, em West Hollywood

18 ago 2026 - 16h17
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 63 anos, Conan O'Brien decidiu investir em uma antiga paixão e subiu ao palco como músico. Ao lado da recém-formada The Vigodas, o apresentador, comediante e roteirista se dedicou a um repertório de clássicos pouco óbvios e fez, neste mês, os primeiros shows da banda na Califórnia, Estados Unidos.

Conan O’Brien estreia banda de covers e resgata clássicos pouco óbvios aos 63 anos
Conan O’Brien estreia banda de covers e resgata clássicos pouco óbvios aos 63 anos
Foto: Tenho Mais Discos Que Amigos!

O nome do grupo já entrega parte da proposta. The Vigodas é uma homenagem a Abe Vigoda, ator conhecido por personagens marcantes nas décadas de 1970 e 1980 e que só alcançou o estrelato quando já havia passado dos 50 anos. A escolha combina com o momento vivido por O'Brien, que passou a maior parte da vida sob os holofotes e parece disposto a explorar, de maneira mais séria, seu interesse musical.

A estreia na cena com a qual Conan sempre flertou aconteceu no último dia 10 de agosto, em apresentação praticamente sem divulgação prévia na Permanent Records, pequena loja de discos independente localizada em Los Angeles.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Tenho Mais Discos Que Amigos!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra