Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Alvoroço entre os fãs: Esta estrela de Bridgerton pode estar escalada para 3ª temporada de Heartstopper

As duas séries são produções originais Netflix.

16 mar 2024 - 03h00
Compartilhar
Exibir comentários

Os fãs de Bridgerton receberam uma excelente notícia nesta semana. Sobretudo, aqueles que também acompanham outra produção original Netflix de muito sucesso entre o público teen, Heartstopper. Jonathan Bailey, um dos nomes mais conhecidos de Bridgerton, por seu personagem Lord Anthony Bridgerton, ao que tudo indica, foi escalado para a 3ª temporada de Heartstopper.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

A pista veio através das redes sociais. Em imagens divulgadas no Instagram, Jonathan Bailey aparece caracterizado como um personagem do quadrinho ilustrado pela criadora de Heartstopper, Alice Oseman. É esperado que Jonathan Bailey dê vida ao personagem Jack Maddox, no romance LGBTQIA+ baseado na série de quadrinhos. Confira abaixo:

Heartstopper nos apresenta o romance vivido pelos jovens Charlie Spring e Nick Nelson. Charlie (Joe Locke) é um aluno muito dedicado, mas que tem sofrido bullying na escola de forma constante desde que se assumiu gay, o que resultou em uma personalidade bastante acanhada e insegura. Já Nick (Kit Connor), é super popular e querido por ser um excelente jogador de rugby.

Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem um sentimento intenso. E os dois garotos se veem prestes a descobrir que o amor pode funcionar de maneiras incríveis e surpreendentes.

Até o fechamento desta matéria, a Netflix não c…

Leia o artigo em AdoroCinema

Faltam apenas 3 meses para o retorno de uma das séries mais assistidas da Netflix

A espera por Bridgerton acabou: Essa fabulosa série histórica pode ser sua nova obsessão

Luke Newton, o garoto de Bridgerton que está surpreendendo os espectadores com sua transformação na vida real

Na Netflix: Esta série poderia ter um romance digno de Bridgerton se não fosse por um dos finais mais trágicos da televisão

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade