Agora no streaming: Esta sequência de terror chegou 13 anos depois apenas para tapar um buraco lógico do primeiro filme
Como a prequel de terror retornou depois de 13 anos com uma protagonista infantil rejuvenescida e arrumou um erro no processo.
O filme A Órfã não é mais uma dica privilegiada nos círculos de aficionados por terror. No entanto, desde seu lançamento em 2009, 13 anos se passaram até que surgisse a prequel: Órfã 2: A Origem.
O mais louco é que a prequel de terror trouxe de volta a atriz principal Isabelle Fuhrman, embora ela tenha interpretado uma criança na época e agora esteja na casa dos 20 anos. E tudo isso apenas para tapar um buraco na lógica do primeiro filme. Agora você pode experimentar esse feito assustador no Prime Video.
Órfã 2 pretende compensar os erros cometidos no filme anterior
No primeiro filme de terror, A Órfã, um casal sem filhos adotou uma menina de 9 anos: A pequena Esther (Isabelle Fuhrman), da Estônia, no entanto, revelou-se muito menos inocente do que parecia à primeira vista. Aqueles que conhecem a reviravolta sinistra do primeiro longa não a esquecerão tão cedo.
Um erro do qual o público se ressentiu amargamente, apesar de todo o seu amor pelo filme de terror cheio de reviravoltas: Como Esther veio de um orfanato da Europa Oriental, sem nenhum guardião, para o sistema de adoção americano? Órfã 2: A Origem constrói essa ponte narrativa com uma história ambientada entre os flashbacks e a trama principal do primeiro filme, que explica a jornada de Esther.
A prequel de A Órfã mostra que, antes da chegada de Esther à família Coleman, ela estav…
A Órfã 2: Diretor usou truques para transformar Isabelle Furhman na pequena Esther novamente
Órfã 2 - A Origem: Isabelle Fuhrman mostra os bastidores das filmagens da nova aventura de Esther