PUBLICIDADE

"Achei muito rude": Funcionários da Disney são proibidos de conversar nos parques?

Os funcionários dos parques da Disney devem seguir muitas regras, mas será que não pode nem falar?

22 mai 2024 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

Quem frequenta redes sociais como o tik tok, sabe que existe uma moda onde antigos funcionários de parques da Disney contam histórias engraçadas ou absurdas dos seus tempos com Mickey Mouse como chefe. E, certamente, esse elenco precisa seguir muitas regras para lidar com o público todos os dias, mas será que eles não podem nem conversar entre si?

Foto: Adoro Cinema

Na verdade, parece que essa norma nem foi uma exigência dos parques em si, mas dos próprios clientes que frequentam os locais. Aparentemente, alguns dos convidados mais exigentes não permitem que funcionários conversem durante os eventos que ocorrem por lá. Pelo menos, é isso que afirma Vanessa Marie (@xvanessaxmariex no TikTok), que já trabalhou no parque da Disney na Flórida.

Oi, do que vocês estão falando? Eu estava observando vocês e me perguntando o que havia de tão importante para vocês conversarem durante as interações com os personagens? Sabe, na verdade, acho isso muito rude e desrespeitoso. Eles estão tentando conhecer um personagem e você está batendo um papo.

Essa foi a reclamação de um convidado. Vanessa explicou que sua colega de trabalho estava procurando cartões PhotoPass extras e perguntou se o cliente precisava de algo mais, pois tinha que voltar para seu personagem. Infelizmente, ele não acreditou nela. "Certo, é por isso que vocês estavam rindo como se estivessem contando piadas um ao outro.…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quanto custa casar na Disney? Fazer um casamento no castelo da Cinderela tem preço salgado

Este é o homem atraente definitivo, de acordo com a Disney: Nasceu de uma votação de um grupo de mulheres do estúdio

Este é o PIOR brinquedo da Disney: Foi fechado duas vezes e visitantes odiaram

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade