A nova Reacher? Autor que inspirou próxima série do Prime Video rebate críticas sobre novo potencial fenômeno do streaming
Com muita ação, investigação e perseguições, a nova série possui todos os requisitos para conquistar o público de Reacher.
Após o sucesso inesperado de Reacher entre o público e a crítica, o Prime Video parece ter encontrado a receita perfeita para suas mais novas produções: séries baseadas em obras literárias de sucesso, com homens grandes distribuindo socos.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Esse é, mais ou menos, o enredo da novidade que chegará em breve ao catálogo do popular streaming. Detetive Alex Cross acompanha um brilhante detetive que utiliza seus estudos de psicologia para tentar decifrar casos de assassinatos a partir da psique dos suspeitos. O título pode soar familiar, visto que esta não é a primeira produção baseada nos 32 romances do escritor policial James Patterson.
A história de Alex Cross já foi adaptada para o cinema em 1997 e 2001, com os filmes Beijos Que Matam e Na Teia da Aranha, respectivamente, ambos estrelados por Morgan Freeman no papel de Cross.
Novidade na adaptação pode decepcionar fãs
Apesar de ter um caminho promissor para alcançar sucesso na plataforma, a série desenvolvida por Ben Watkins pode decepcionar muitos fãs que aguardam o reconhecimento de passagens dos livros na nova produção. O roteirista compartilhou que a série seguirá caminhos bem diferentes dos romances, oferecendo, em vez disso, um material inédito.
"Eu disse que não faria nenhuma das temporadas baseada nos livros. Achei muito importante que oferecêssemos aos fãs algo novo, que honrássemos…
94% no Rotten Tomatoes: Amazon Prime Video cancela série de fantasia após apenas 1 temporada
De fantasia a tramas musicais: 3 adaptações de livros para assistir no Prime Video!
Eles estão voltando! Novo teaser revela a sequência do grande sucesso do Prime Video