A minissérie sul-coreana de mistério que acaba de chegar à Netflix e já está fazendo sucesso: Apenas 6 episódios e uma trama viciante
Produção estrelada por Park Hee-soon e Kim Hyun-joo foi criada pelo diretor de Invasão Zumbi.
O mês de janeiro foi definitivamente agitado e cheio de lançamentos imperdíveis no streaming. Na Netflix, por exemplo, séries como Berlim e A Grande Ilusão fizeram muito sucesso e as produções sul-coreanas não ficam de fora da lista. Agora, o lançamento que vem chamando a atenção dos assinantes é A Herdeira.
Lançado em 19 de janeiro, a minissérie é composta por apenas 6 episódios e foi criada por Yeon Sang-ho, diretor do famoso Invasão Zumbi (Train To Busan). Estrelado por Kim Hyun-joo (Profecia do inferno) e Park Hee-soon (My Name), a obra entrou para o top 10 de séries mais assistidas no Brasil, apresentando uma trama de mistério viciante.
Inspirada em uma webtoon (história em quadrinhos), A Herdeira gira em torno de Yoon Seo-ha, uma professora universitária que tem o trabalho como um de seus principais focos. Certo dia, ela recebe a triste notícia de que seu tio morreu e que ela é a única herdeira de um cemitério deixado pelo parente.
A professora descobre então que essas terras são mais preciosas do que poderia imaginar e existem outras pessoas interessadas, o que a envolve em uma cadeia de assassinatos e segredos sombrios que colocam sua vida em risco. A narrativa fica ainda mais tensa quando dois detetives experientes entram em cena e Yoon fica sabendo da existência de um meio-irmão, do qual ela nunca havia escutado falar até então.
A…