PUBLICIDADE

8 estrelas do cinema que você já viu em clipes musicais, mas não percebeu

De Alexander Skarsgård a Scarlett Johansson, são muitas as estrelas de Hollywood quem têm um flerte com a música

19 abr 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Universal Music/Reprodução/YouTube

Alguns dos maiores astros da atualidade de Hollywood começaram a carreira de forma simples. Anos depois, ver aquelas grandes estrelas vencedoras do Oscar em pequenas participações em filmes ou séries menores é até engraçado. Mas o que muita gente não sabe é que uma grande porta de entrada para o mundo do cinema e da TV é a música! Afinal, entre uma pontinha e outra em clipes musicais, são vários os atores e atrizes que consolidaram seu espaço e hoje não conseguem passar despercebidos em lugar algum. Veja alguns deles.

Megan Fox, em 'Love the Way You Lie', de Rihanna e Eminem, em 2010 

Se o 'star power' de Rihanna e Eminem não fosse o suficiente, a adição de Megan Fox à mistura foi o que faltava. Estrela que ascendeu à fama nos anos 2000, a atriz participou do clipe da canção que foi um dos hits da década. 

Riz Ahmed, em 'Boys', de Chali XCX, em 2017

O ator de 'O Som do Silêncio' é um dos protagonistas e também o diretor do videoclipe que também conta com figuras como Joe Jonas, Jack Antonoff e Wiz Khalifa. 

Milo Ventimiglia, em 'Big Girls Don't Cry', de Fergie, em 2007

Paizão do ano em 'This Is Us', Milo Ventimiglia é mais lembrado nos últimos anos por arrancar lágrimas dos fãs de 'This Is Us'. Antes disso, no entanto, ele participou do clipe deste que é um dos maiores sucessos da carreira-solo de Fergie. 

Scarlett Johansson, em 'What Goes Around... Comes Around', de Justin Timberlake, em 2007

Antes de ser a Viúva Negra do Universo Cinematográfico Marvel, Scarlett Johansson estrelou o clipe deste 'chiclete' de Justin Timberlake. O vídeo ganhou o VMA de melhor direção. 

Lupita Nyong'o, em 'MaNyfaCedGod, de Jaz-Z, em 2017

Ela já era bastante famosa quando participou deste clipe, mas a aparição não deixa de ser uma surpresa incrível. Lupita é a estrela de 'MaNyfaCedGod', um dos clipes do excelente álbum 4:44, de Jay-Z.

Alexander Skarsgård, em 'Paparazzi', de Lady Gaga, em 2008

O ator sueco é hoje conhecido por papéis marcantes como em 'Big Little Lies', 'Succession' e 'O Homem do Norte', mas ele era apenas um dos coadjuvantes de 'True Blood' quando estreou o clipe de 'Paparazzi', de Gaga. O mundo dá voltas, não é mesmo?

Noah Centineo, em 'Havana', de Camila Cabello, em 2017

Antes de conquistar corações na franquia 'Para Todos os Garotos', da Netflix, Noah Centineo ganhou projeção mundial no clipe do hit 'Havana', de Camila Cabello. No ano seguinte, seu filme virou sucesso absoluto na plataforma de streaming. 

Mads Mikkelsen, em 'BItch Better Have My Money', de Rihanna, em 2015

O ator dinamarquês já tinha uma carreira bem consolidada quando participou do clipe de Rihanna, o que torna a aparição ainda mais curiosa e divertida. Ainda assim,ele ganharia ainda mais projeção com a série 'Hannibal' e, posteriormente, 'Doutor Estranho'.

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade