50 Tons de Cinza ou ficção científica? Adaptação de fanfic de Star Wars terá marido de Daisy Ridley como protagonista
Inspirado no relacionamento entre Rey e Kylo-Ren, filme está em desenvolvimento pela Amazon MGM Studios.
Isso pode parecer um pouco demais, mas há um filme em produção pela Amazon MGM Studios e MRC que deve atrair tanto fãs de 50 Tons de Cinza quanto os fiéis entusiastas de ficção científica. Trata-se de The Love Hypothesis, comédia romântica que adapta livro homônimo de Ali Hazelwood, obra descrita pelo universo dos ávidos leitores de histórias contemporâneas como uma fanfic de Star Wars.
As coisas ficam ainda mais curiosas quando o marido de Daisy Ridley, a Rey da franquia de George Lucas, acaba de ser escalado como um dos protagonistas. Aparentemente, o casal está invicto em se apresentar nas telas com aventuras sci-fi. Tom Bateman, de Assassinato no Expresso Oriente, deve interpretar o Dr. Adam Carlsen, um professor renomado e tirano. Essa dupla improvável tenta ecoar o romance de Rey e Kylo-Ren.
Ao lado do ator está Lili Reinhart, estrela de Riverdale que dá vida à candidata a doutorado em biologia chamada Olive Smith. Juntos, eles entram em um relacionamento falso para testar suas teorias cuidadosamente calculadas sobre o amor sempre lançadas ao caos. Os dois serão dirigidos por Claire Scanlon, de Os Odiados do Casamento.
Abaixo, confira a sinopse completa do livro que inspirou o longa:
Como candidata ao doutorado no terceiro ano, Olive Smith não acredita em relacionamentos românticos d…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Existe um casal gay secreto em Star Wars: The Acolyte? Se depender dessa atriz, sim!