Dona de Mim: Para provar que Jaques é um monstro, Filipa envenena a própria filha
Disposta a provar que Jaques é um verdadeiro monstro, Filipa acaba envenenando a própria filha
A tensão vai aumentar nos próximos capítulos de Dona de Mim. Após sucessivas suspeitas, Filipa (Cláudia Abreu) e sua filha Nina (Flora Camolese) tomarão uma atitude extrema para descobrir a verdade sobre Jaques (Marcello Novaes). Determinada a confirmar que o vilão estava alterando a medicação da mãe, Nina decidirá ingerir um dos comprimidos comprados por ele. Mesmo angustiada, Filipa permitirá o teste, acreditando que esse seria o único caminho para revelar o perigo que as cercava.
De acordo com a trama, exibida a partir do dia 25, Filipa já terá escutado de Leo (Clara Moneke) e Danilo (Felipe Simas) que o homem vinha substituindo seus remédios para bipolaridade por soníferos. Ainda assim, ela hesitará em aceitar totalmente essa possibilidade. É nesse momento que Nina sugere o plano arriscado, mesmo sabendo que poderia colocar a própria saúde em risco. A mãe, surpresa, apenas pedirá que ela permaneça em casa para ser monitorada.
A descoberta inevitável
O efeito será rápido e alarmante. Poucos minutos após tomar o comprimido, Nina cairá em um sono intenso, deixando Filipa revoltada. Sem conseguir conter a indignação, ela irá atrás de Jaques, acusando-o diretamente e afirmando que estava ciente da troca de medicamentos.
Diante de tamanha ameaça, Filipa decidirá deixar a mansão dos Boaz imediatamente com a filha. No entanto, Jaques reagirá com violência emocional e tentará impedir a saída das duas, chegando até mesmo a manter Filipa presa dentro da própria casa, intensificando ainda mais o desespero delas.
Leia também: Dona de Mim: Filipa se vinga de Jaques e arma contra o vilão