Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dona de Mim: Jaques descobre segredo pesado de Abel

Jaques descobre que Abel deixou um grande segredo antes de ter morrido em Dona de Mim

11 set 2025 - 19h40
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira (12), Jaques, personagem de Marcello Novaes, vai descobrir um segredo importante sobre Abel (Tony Ramos). "No fim do capítulo, Jaques descobre que Abel não podia ter filhos biológicos", revela a trama. A descoberta acontece quando Jaques encontra documentos médicos antigos do irmão e fica atônito. A partir daí, ele começa a compreender sua verdadeira relação com Davi e Ayla, filhos de Olívia, fruto de um relacionamento escondido durante o casamento dela com Abel. "Ele encontra documentos relativos a exames médicos do irmão e fica perplexo", completa a narrativa.

Dona de Mim: Jaques descobre segredo pesado de Abel / Reprodução: Globo
Dona de Mim: Jaques descobre segredo pesado de Abel / Reprodução: Globo
Foto: Mais Novela

Enquanto isso, Filipa investiga o passado de Olívia e questiona Denise e Jaques sobre a antiga briga com Abel antes do acidente. A personagem busca entender os segredos do falecido marido e seu impacto no presente. "A viúva, que agora está envolvida com o ex-cunhado, quer saber o que aconteceu no passado de seu falecido marido", informa a trama. Essa investigação aproxima Filipa de detalhes que vão mudar a percepção dela sobre antigos relacionamentos e segredos familiares, reforçando tensões e alianças inesperadas entre os personagens.

Novos desafios e rotinas dos personagens

Além da grande revelação, outros personagens da novela da Globo vivem momentos importantes. Marlon se mobiliza após assistir a um vídeo de Bárbara, enquanto Sofia sente saudade de casa e recebe apoio de Leo. Kami desabafa com Ryan sobre um seguidor insistente, que começa a gerar preocupação. "Kami recebe uma ameaça de um assediador e pede ajuda a Marlon", conta a trama. Ao mesmo tempo, Rosa, Filipa e Davi visitam Sofia na casa de Leo, fortalecendo laços familiares e afetivos, ao mesmo tempo em que cada personagem enfrenta seus próprios conflitos cotidianos.

A rotina segue com novas atividades. Filipa inicia aulas de teatro, e Jaques decide se inscrever no curso. Sofia começa na nova escola, enquanto Nina garante que não deixará a casa de Jaques. Ryan leva Dedé e Sofia para a escola, consolidando a dinâmica da família. "Filipa começa a dar aulas de teatro, e Jaques se inscreve no curso", detalha a narrativa. Entre descobertas, relações e pequenas tensões, o capítulo desta sexta-feira promete emocionar, surpreender e manter o público atento às reviravoltas de "Dona de Mim".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade