Dona de Mim: declaração absurda de Samuel faz Leo terminar namoro
A babá reage com indignação ao ouvir comentário sobre Sofia e decide encerrar o relacionamento na hora; confira!
O relacionamento entre Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva) chega a um momento delicado em Dona de Mim. A situação se complica quando o rapaz faz declarações duras sobre Sofia (Elis Cabral), filha de Filipa(Cláudia Abreu), e questiona a dedicação da namorada.
Nas cenas previstas para ir ao ar nesta quarta-feira (5), Leo fica chocada com a fala de Samuel, que afirma que pretende contratar outra babá para cuidar de Sofia e comenta que a menina "sobreviveu anos assim, sem Leo". O comentário provoca imediatamente uma reação firme da protagonista.
"Me diz o que eu tô fazendo de errado? A Filipa não tem nenhuma condição de ter a guarda da Sof nesse momento! Você está jogando sua carreira pela janela pra ser babá!", dispara Samuel, visivelmente irritado. Leo rebate sem hesitar: "Eu estou priorizando a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e essa pessoa é a Sofia! A guarda pode ser sua, da Filipa, não importa! Eu vou colocar a Sofia em primeiro lugar".
A conversa continua acalorada. Samuel insiste: "E você acha que eu não faço isso?". Leo acusa o namorado de querer controlar tudo ao redor: "Não. Você fica tentando dar conta de tudo. Controlando tudo. Manipulando tudo pra ser do seu jeito!".
Quando Samuel tenta justificar suas atitudes, ele acaba piorando a situação: "Eu precisei tomar uma atitude. Meu tio não vai mandar na Boaz, a Filipa pode se tratar e você não precisa se sentir culpada pela Sofia e voltar a ser babá. Eu vou contratar alguém. Eu vou dar um jeito. Por que você tem que ser tão teimosa?".
A referência de que Sofia teria "sobrevivido" sem ela deixa Leo profundamente irritada. Determinada, a babá dá um basta na relação: "Sobreviveu? Sério? Acho melhor a gente parar por aqui". Samuel acredita que ela apenas quer encerrar a discussão, mas Leo é clara e direta: "Você não entendeu, Samuel. Parar isso aqui. Nós dois", e termina o namoro de vez.