Devo passar o Dia dos Namorados com meu ficante? Veja os prós e contras de passar a data com seu melhor contatinho
Falta pouco tempo para o Dia dos Namorados. Mas isso não significa que quem ainda não vai estar namorado até a data especial precisa passar esse momento sozinho. Para te ajudar a decidir se vale a pena ou não comemorar com algum ficante, confira os prós e contras dessa decisão polêmica!
Seus amigos podem te julgar, sua família pode não entender, mas, se no final do dia o que seu coração deseja é passar o Dia dos Namorados com seu ficante, você pode acabar mais feliz do que imagina. No entanto, tomar esse passo, ou dar um presente incrível, pode ser um grande risco, já que vocês ainda não tem um relacionamento sério.
Se você ainda está indecisa quanto à essa decisão, o Purepeople te ajuda reunindo os benefícios e malefícios de passar a data ao lado do seu contatinho favorito.
Prós
1 - Matar a carência
Muitos solteiros de plantão acabam se sentindo bastante carentes no dia dos namorados, tanto no sentido amoroso, quanto sexual. Ficar com alguém nesta data pode ajudar a suprir essa ausência e te fazer se sentir menos sozinho, mesmo que por pouco tempo.
2 - Se sentir especial
Além disso, estar acompanhado nesse dia tão simbólico fará com que você se sinta especial. Afinal, tanto você, quanto a outra pessoa poderiam escolher qualquer indivíduo para compartilhar essa data, mas, no final, optaram por estarem juntos.
3 - Um passo em direção ao namoro
Mesmo que o que vocês tenham não seja nada sério, ou fechado, dar um passo importante como esse pode ajudar a levar a relação para outro patamar. Quem sabe a outra pessoa não decide propor algo a mais nessa data tão romântica, ou perceba que quer passar mais momentos assim com você?
4 - Se divertir
No fim, o que vale é se sentir bem. E se você conseguir aproveitar a data - e ...