Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

D4vd é removido do Lollapalooza Brasil em meio a investigação sobre adolescente morta

Festival Lollapalooza Brasil 2026 retira d4vd do lineup por dia em decorrência da investigação policial nos EUA

1 out 2025 - 12h14
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor d4vd (David Anthony Burke) não fará mais parte do lineup do Lollapalooza Brasil 2026. O festival, que divulgou nesta quarta, 1, a escalação completa por dia, confirmou a remoção do artista em meio à grave investigação policial a qual ele está associado nos Estados Unidos. O evento acontece em 20, 21 e 22 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

D4vd foi removido do Lollapalooza Brasil 2026 após investigação sobre adolescente de 14 anos encontrada morta em carro registrado no nome do cantor
D4vd foi removido do Lollapalooza Brasil 2026 após investigação sobre adolescente de 14 anos encontrada morta em carro registrado no nome do cantor
Foto: Josh Brasted/FimMagic/Getty Images / Rolling Stone Brasil

A decisão dos organizadores aconteceu porque d4vd é alvo de investigação desde que o corpo de Celeste Rivas Hernandez, adolescente de 14 anos, foi encontrado em um carro registrado no nome do cantor em Hollywood, no início de setembro de 2025.

Embora a polícia americana tenha notificado que o cantor de 20 anos está colaborando com as autoridades, a controvérsia vem gerando um movimento contra o cantor no mercado global. Sua turnê internacional teve shows cancelados e ele perdeu contratos de patrocínio com grandes marcas como Crocs e Hollister. A cantora Kali Uchis também solicitou a retirada de uma música que lançou em parceria com o artista.

A organização do festival não informou se a vaga deixada por d4vd, será preenchida por outro artista nas próximas semanas.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade