Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como foi o divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner

11 set 2024 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários
Como foi o divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner
Como foi o divórcio entre Joe Jonas e Sophie Turner
Foto: The Music Journal

Um ano após Joe Jonas pedir o divórcio de Sophie Turner, um juiz da Flórida oficializou o fim do casamento entre o cantor e a ex-atriz de Game of Thrones. De acordo com documentos obtidos pela Billboard, o ex-casal chegou a um acordo confidencial sobre a divisão de bens, pensão conjugal e a guarda das duas filhas, Willa, de quatro anos, e Delphine, de dois.

A juíza Gina Beovides declarou o casamento "irremediavelmente rompido" e aprovou o plano parental voluntário criado pelos dois, que prioriza o bem-estar das crianças. Embora o processo tenha sido marcado por um desentendimento inicial sobre a custódia, o casal conseguiu chegar a um acordo.

O anúncio da separação foi feito de maneira amigável em setembro do ano anterior. Na ocasião, eles emitiram uma declaração conjunta afirmando que, após quatro anos de casamento, decidiram se separar de forma amigável e pediram respeito à privacidade deles e de suas filhas. No entanto, semanas após o pedido de divórcio, a situação se complicou.

Sophie Turner processou Joe Jonas, acusando-o de reter indevidamente as crianças nos EUA, contrariando um acordo que previa a criação delas na Inglaterra. As meninas, que têm dupla cidadania, estavam com o pai em Nova York enquanto ele estava em turnê com os Jonas Brothers. Turner alegou que soube do pedido de divórcio pela mídia, mas Jonas afirmou que o casal discutiu o assunto várias vezes.

Em janeiro, Turner retirou o processo de "retenção indevida" quando chegaram a um acordo sobre a guarda compartilhada das filhas, encerrando as disputas legais.

Tudo o que se sabe sobre o novo álbum solo do Joe Jonas

Joe Jonas está prestes a lançar seu mais recente álbum solo, Music for People Who Believe in Love, que chega às lojas e plataformas digitais em 18 de outubro. Ao contrário de Fastlife, seu projeto solo anterior de 2011, que não teve grande impacto na rádio e focava em um pop dançante, este novo trabalho marca uma significativa evolução em sua carreira.

Com 35 anos e uma carreira que passou por altos e baixos, Joe Jonas vem de um período de grandes mudanças pessoais e profissionais. Desde seu divórcio público em 2023, o cantor tem buscado na música uma forma de lidar com suas emoções e experiências recentes.

O álbum Music for People Who Believe in Love reflete essa fase de introspecção e autoexploração, abordando temas como incertezas e gratidão através de um som pop que mistura garage-rock, alt-pop e influências do country dos anos 90. O projeto tem início com a faixa Only Love, que Joe Jonas originalmente compôs com seus irmãos Jonas Brothers.

No entanto, ao mergulhar mais profundamente nas suas próprias vivências, ele decidiu explorar um som mais pessoal e emocional. Trabalhando com produtores renomados como Joel Little, Alexander 23, e Justin Tranter, Joe Jonas gravou o álbum em um curto período de duas semanas e meia no estúdio House of Blues em Los Angeles.

Com letras introspectivas e uma variedade de estilos musicais, o álbum oferece uma visão íntima da vida de Joe Jonas. Faixas como My Own Best Friend e Velvet Sunshine demonstram sua jornada emocional, enquanto Work It Out, o single principal, aborda suas inseguranças pessoais.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade